sejam.png

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Download Beta 2.0 e 2.6

Olá Pessoal

Trago para vocês o Download da Beta 2.0 e 2.6 de PSC (Pra quem num sabe PSC significa Pokemon Silver Chronicles)

A Demo 2.0 apresenta:

-Correção de vários bugs
-Mais de 100 animações de batalha
-Johto, Kanto e Ilhas Laranja jogáveis até o fim.

Download beta 2.0: clique aqui

E a Demo 2.6:
Essa Beta apresenta erros gráficos, e pode conter bugs(pois ela ainda não foi testada)
E tem 100mb, pois não retirei coisas que não estavam sendo utilizadas.

Essa não é uma versão "oficial" do jogo, é apenas uma versão que eu disponiblizaria apenas para Beta- testers, mas que estou disponibilizando a todos aqui do Blog

A Beta vai até antes do 3° gim de Hoenn.


Qualquer bug informar nos comentarios ou na Comu.
É isso ai

Aqui está o download(Dividido em duas partes, uma de 55mb e outra de 45 mb):

Parte 1: clique aqui
Parte 2: clique aqui

Bom é só isso.

27 comentários:

  1. So para lembrar galera.
    Quem quiser começar desde o começo no BETA 2.6 é bom baixar o 2.0, pois tem partes que no 2.6 trava, ai é so passar o seu "Game.rxdata" para o 2.0 passar a parte e voltar o save para o 2.6 fmz!?

    Vlws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja joguei esse jogo mais qndo acaba tudo oq a gente faz ... anda po lado e pro outro e não tem mais nada pra fazer... VCS TEM POKEMON ONLINE AI?

      Excluir
  2. como q eu jogo pq fika dando erro de localidade de memoria e flam pra instalar as fontes como q eu instalo tbm ninguem explica nada poxa

    ResponderExcluir
  3. Ola comecei a jogar tem pouco mais de 3 dias, estou com a versão 2.0, ja vi alguns bug, mais o que esta me encomodando mais é o que nao deiar nenhum dos meus pokmons evoluir, sempre o jogo trava e fecha, entao sempre cancelo a evolução. aguem pode me ajuar.
    leandromoitinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de saber se existe a versão 2.0 completa.pois gosto muito deste jogo e queria jogar até o ultimo continente

    ResponderExcluir
  5. Oi,eu jogo a versão 2.0 e parece que nessa parte a beta termina : eu estou na Ilha Laranja e não acho a caverna para pegar as três bolas (gelo,raio e fogo) pensei que deveria voltar e entregar a bola GS ao prof.Carvalho,porém o balão está inativo.O que devo fazer?Se for o final da Hack pelo menos post algum comentário

    ResponderExcluir
  6. naruto, depois dessa parte lute contra o drake, depoois dessa luta é o final da demo, ai jogue a 2.6 e seja feliz

    ResponderExcluir
  7. ae gente o meu trava toda vez que eu vo pegar a pokedex como conserto isso ?

    ResponderExcluir
  8. o jogo e irado consegui zerar ele mas o que,eu quero e saber quando sai o 3

    ResponderExcluir
  9. ei,+ era um poblema,ou o jogo do silver chronicles acaba antes da liga

    ResponderExcluir
  10. eu nao consigo salvar o jogo como eu faço por favor espero resposta.

    ResponderExcluir
  11. no meu diz que nao consegue instalar as fontes

    ResponderExcluir
  12. na torre brotinho n consigo subir as escadas da erro meu char fica enganhcado em algo u.u

    ResponderExcluir
  13. o Meu tambem não salva socorro!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu estou na parte que volta pra goldenrod ai eu tenho que ir no subterraneo lutar contra os rocket e meu rival, mas quando desco a escada meu rival ta bem embaixo dela e nao da pra lutar, me mover, nem fazer nada, o que eu faço? (alem de começa jogo novo)

    ResponderExcluir
  15. ''MABOM disse...

    no meu diz que nao consegue instalar as fontes ''

    Ei Mabom vc tem q clicar dentro da pasta do jogo na pasta fonts dae clica na primeira com o botao direito e instalar e fas isso em todas

    ResponderExcluir
  16. ae o jogo e nota 10!!!

    mas eu ainda sonho com o dia q criaram o pokemon em modo rpg q nem essa so q em 3D em um estilo realistico com a posibilidade de deixar o pokemon fora da pokebola

    ResponderExcluir
  17. AI JA SAIU O 3.0???? POR FAVOR ME RESPONDEM A O O JOGO E NOTA 100!!!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. ei amigos continuem com o trabalho pois esta otimo! parece que faz tempo que postaram algo aki, mas o adm não responde ei adm como q faço para resolver o problema das fontes citados pelo fernando? por favor me responda!!! fabricioj_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. como eu fasso para fazer o dowload
    do jogo pokemon silver chronicles 3.0

    ResponderExcluir
  21. como eu passo o save do 2.6 pro 2.0, fica dando erro...

    ResponderExcluir
  22. ai galera me ajudem to com um probleminha aki. eu to nas 4 ilhas procimo a cidade de cianwood town, e nao concigo entrar em nenhuma das ilhas... oque eu faço hellp

    ResponderExcluir
  23. galera aki como instalar as fonts óó´achei a solução

    http://www.youtube.com/watch?v=Y1vP3fpTRuw

    ResponderExcluir
  24. mewtwo oq esta acontecendo com vc e a msm coisa que aconteceu comigo voce esta no beta 2.0 baixe o 2.6 e voce vai conseguir entrar.qnd voce baixa vc passa seu save pra la. ai caso de bug no 2.6 coisa que acredito que vai acontecer...voce passa seu save para o 2.0 dinovo e seja flz

    ResponderExcluir
  25. no Pokemon Silver Chronicles 2.6 minha parceira parou de batalhar junto comigo. oque eu faço?

    ResponderExcluir

http://i34.tinypic.com/2mrd7d1.jpg
Copyright©Todos Os Direitos Reservados