sejam.png

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Erros Da Serie!

1- No episódio "#049 - O Pokémon Farfetch'd" tem uma parte em que as pokébolas da Equipe
Rocket caem na água, o detalhe interresante aqui é que são 3 (três) pokébolas, sendo uma delas o Licktung da Jesse.Tá mas qual o problema???O problema é que ela consegue o Licktung no episódio "#052 - Princesa Contra Princesa".


2- No episódio "#066 - Perdidos Na Neve" o Ash se perde, para variar, e chama o Charmander dele para fazer uma caverna na neve usando o "lança-chamas" e pra aquecer ele dentro da caverna.Tá mas qual o problema???O problema é que o Charmander do Ash virou Charmeleon no episódio "#043 - A Marcha Dos Exeggutors" e no episódio "#046 - O Ataque Dos Pokémon Pré-Históricos" ele já evolui para Charizard.

3- No episódio "#057 - O Segredo Do Centro De Criação" James da Equipe Rocket recupera o seu Weepinbell que deixou no centro de criação, porém, o Weepinbell já tinha evoluido para Victreebel.Tá mas qual o problema???Simples, de onde o James arranjou o tal do Weepinbell que ele havia deixado no centro de criação, sendo que em nenhum dos episódios anteriores o Weepinbell apareceu, nem ao menos teve um episódio do anime no qual James capture algum Weepinbell.

4- No filme 8 " Lucario e o misterio de Mew"o Lucario consegue falar a lingua dos humanos.Tá mas qual o problema??Facil na nova serie pokemon diamond e pearl quando o Ash luta contra uma lider de ginasio que tem um Lucario esse lucario nao consegue falar a lingua dos humanos.

3 comentários:

  1. O filme "Lucario e o misterio de Mew" nao tem nada a ver com a serie Diamond and Pearl porque no filme da para perceber que ele e especial e o da serie nao

    ResponderExcluir
  2. Essa do James e do Victreebel, ele pode ter conseguido o pokémon planta antes, quando era criança, e a série não mencionou. Não vejo nenhum problema nisso.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto fail.

    -> O episódio do Charmander foi passado em cronologia errada, apenas isso. Não foi erro de continuidade, e sim das emissoras.

    -> O James tinha esse Weepenbell há tempos, e é sim mencionado em algum momento do animê.

    ResponderExcluir

http://i34.tinypic.com/2mrd7d1.jpg
Copyright©Todos Os Direitos Reservados