sejam.png

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Detonado Beta 2.0!

Fase 1:Começando o jogo!
No começo o Professor Carvalho(ou Pokemon) se apresentara. Ele lhe perguntara se precisa saber dos controles, que são:Setas movem, C confirma escolha e fala com as pessoas, X da saída, sai do menu, f5 usa o “item registrado” e segurando Z pode-se correr.
Responda se é garoto ou garota, diga seu nome ou apelido e fala que sua aventura pokemon esta começando.

Fase 2:New Bark Town, começo!
Você terá um sonho que você esta usando um Tonterra enfrentando o Pikachu de Ash, pelo que parece, e então descobri que era um sonho quando acorda. Vasculhe no PC e pega uma poção. Dessa a escada e sua mãe ira lhe dar a Pokegear. Entre na casa do lado da sua e fale com o Profº Elm. Ele ira lhe perdir para achar o Sr. Pokemon, pois ele não pode ir.
Ele lhe Dara um pokemon para escolher, entre:Cyndaquil, Chikorita e Tododile, lembrando que esse detonado foi baseado com Tododile como pokemon inicial. Elm fala que o Sr.Pokemon mora perto de Cherrygrove City e dara o telefone dele.Quando sair um assistente lhe dará uma Potion e Tênis Rápidos, para correr segurando Z.

Fase 3:Let’s Get Start!(Vamos começar!)
Fale com as pessoas para receber conselhos e avisos.
Seu pokemon já começa Lvl 5, portanto não precisa treiná-lo muito agora so aconselho deixá-lo lvl 8 até o fim da Fase 4. Procure uma área andando pra cima para pegar uma potion.
Continue andando para <<<< style="font-weight: bold;">Fase 4:Cherrygrove City.
Fale com o senhor idoso na entrada da cidade para ele lhe mostrar as coisas. Pela sua compainha ele lhe dara o Town Map. Não tem muita coisa pra fazer aqui, siga para a Rota 30. Entre na casa no inicio, fale com o homem e ele lhe dara uma semente.

Saia da casa e continue o caminho pelos arbustos ao lado>>>>.
Siga pelo caminho superior direito ^^>>> e em breve achara a casa do Sr. Pokemon.

Entre que ele te chamara e lhe dará um ovo. Após uma conversa o Professor Carvalho que também esta ai, ira para Goldenrod.Saia da casa e o Profº Elm ligara com uma ignorância e redução de informações digna de desprezo(kkkkkkkk).

Fase 5:O Rival.
Volte até New Bark, mas antes, ai mesmo na rota 30 deixe seu pokemon no mínimo no lvl 8 e então quando estiver saindo da cidade Cerejeira o seu Rival aparecera, e te enfrentara usando o pokemon raro do laboratiorio do Profº Elm de elemento oposto ao seu.(Totodile – Chikorita, Chikorita – Cyndaquil, Cyndaquil – Totodile).

Entre no laboratório do profº Elm e após uma conversa você ganhara 5 pokebolas. Vá para a casa de sua mãe e fale com ela. Volte a cidade Cerejeira e siga para a Cidade violeta.

Fase 6:Rota 30.
Sugiro que capture 4 pokemons, incluindo um Rattata e um Pidgey, para ficar com espaço para o ovo que você recebera após vencer o primeiro ginásio. Siga pelo caminho de <<<<<<>

O primeiro tem um Rattata nível 4.
Um treinador mais adianta tem um Pidgey lvl 2 e um Rattata lvl 4.
O terceiro tem dois Caterpies lvl 3.
Mais a frente terá a caverna escura, so entre lá para ficar perto da entrada e capturar um geogude. Pegue o antídoto ao lado.

Vá continuando, desça, pegue o item escondido, enfrente o treinador que usa três caterpies lvl 2 e um Weedle lvl 3. Siga o caminho e chegue na cidade Violeta.


Fase 7:Violet Town


Cure seus pokemons no centro e se tiver um bellsprout entre na casa roxa, lá um homem trocara seu Bellsprout pelo Ônix dele. Sugiro aceitar se vc tiver um bellsprout.
Agora deixe, sem exceção todos os seus pokemons no lvl 5 pra cima e um ou dois com mais de lvl 9.
Siga para o gym. Ai tem dois treinadores além do líder. O primeiro treinador tem um spearow lvl 9 e o segundo tem dois pidgey lvl 7. Volte para o centro, cure os pokemons, entre de novo no gym e enfrente Falkner! Ele usa um Pidgey lvl 7 e um Pidgeotto lvl 9. De preferência use seu pokemon mais fraco no começo da luta e quando ele estiver prestes a morrer bote no segundo mais forte e derrote o Pidgey. Quando vencê-lo bote no pokemon mais fraco de novo e na hora tire e bote o mais forte e vença o Pidgeotto, se não bastar use o resto.
Vencendo você ganhará a Insígnia da Brisa, além do TM 31 Brick Break. Ao sair do Ginásio, Elm vai telefonar, avisando que um ajudante está esperando no Centro Pokémon para você pegar de volta seu ovo, então vá para lá. É necessário deixar o ovo na equipe e quando você der mil passos ele choca! E não se esqueça: quando ele chocar, e Togepi nascerár, vá mostrar ao Prof. Elm, para receber um item que impede os pokemons de evoluir. Se quiser deixe o ovo na equipe, se não quiser não deixe, eu por exemplo, não botei.
Agora vá para a torre brotinho.

Fase 8:Torre Brotinho – parte 1.

Aqui não use pokemons de pedra, pois são derrotados em um ou dois golpes pelos Bellsprouts. Suba a escada e enfrente o primeiro treinador, que tem 3 bellsprout lvl 3.
Suba mais um andar e pegue o item. O próximo treinador também tem 3 bellsprout lvl 3.
O próximo também tem 3 bellsprout lvl 3.

Pegue a potion e enfrente os treinadores. O primeiro e o segundo tem apenas um bellsprout lvl 6.
O treinador opcional ali ^^^<<>

Fase 9:Torre Brotinho – parte 2.

Seu rival ira embora após uma conversa. Pegue a Escape Rope ali ao lado e fale com o líder. Ele não será muito difícil de vencer, tem dois Bellsprout lvl 7 e um HootHoot lvl 10. Você recebera o HM 5 Flash! Saia da torre usando a escape rope se quiser mas sugiro sair normal.

Fase 10:Rota 32.
Saia da cidade pelo Oeste e como tem um Pokemon bloqueando o caminho, siga para baixo entrando nas Ruínas Alpha. Saia daí pela saída leste e siga o caminho pela rota 32 até a cidade Azaléia. Fale com um homem para receber um item.

O Primeiro treinador logo abaixo tem um Rattata lvl 6 e um Zubat lvl 8. Desça mais um pouco e vá pra <<<<>
No caminho terá uma great ball!

No final entre no centro pokemon, fale com um dos homens e ele lhe dará uma vara de pescar. Vença um treinador que tem dois Pidgey lvl 6 e um Spearow lvl 8 entre na Gruta Union.

Fase 11:Gruta Union.
Aqui equipe Flash em algum pokemon e use-o!

Pegue o item e enfrente o primeiro treinador que tem um Ônix lvl 9. o Segundo tem um geogude lvl 4, um lvl 6 e um lvl 8. O terceiro tem 2 koffings lvl 6. Vá para baixo e >> para pegar outra Great Ball. Volte e vá por <<<<. O 4º treinador tem um Slowpoke lvl 10. Desça a escada e pegue o TM39 Rock Tomb!
Volte e enfrente o ultimo treinador que tem apenas um Vulpix lvl 9 que pode ser derrota em um golpe pelo Rock Tomb.

Fase 12:Azaléia Town – Parte 1 Slowpokes.
Agora siga pela Rota 33 e o primeiro treinador tem um geogude e um machop lvl 11. Logo ao chegar, você vê um rockets bloqueando uma passagem. Fale com todos na cidade e você vai saber que a Equipe Rocket está cortando os rabos de Slowpoke para vender. Entre numa casa para encontrar Kurt, um homem que faz diferentes pokébolas. Ao conversar, ele vai correr da casa para salvar os Slowpoke.

Vá atrás dele e entra na caverna que estava bloqueada. Kurt se machucou então você tem que varrer a equipe rocket, o que é bom, eles até que dão bastante experiência. O 1º Rocket tem 2 Rattatas lvl 9. A 2º Tem um Zubat lvl 9 e um Ekans lvl 11. O 3º Rocket tem dois Zubat lvl 9 e um Rattata lvl 7. O ultimo tem um Koffing lvl 14. Vença-o e os Rockets sumiram, você voltara para a casa de Kurt e ele lhe dará a LuxuryBall!
Agora antes de ir para o ginásio treine perto da Gruta Union até todos os pokemons estiverem lvl 12 pra cima, mas um ou dois no lvl 16 ou mais.

Fase 13:Azaléia – Parte 2 Ginasio.
Ao entrar você verá gêmeas que vão batalhar juntas contra você. Elas vão usar um Ledyba e um Spinarak lvl 10. O Treinador de >> tem um Caterpie e um Weddle lvl 12. O de <<<>

Agora enfrente Bugsy que tem um Metapod e um Kakuna, ambos de L.14, e um Scyther de L.16. Vença e ganhe a insígnia da colméia, além do TM 48 Skill Swap.
Quando você estiver saindo da cidade seu rival aparecera.

Ele lutara com você usando Gastly lvl 12, o inicial dele oposto ao seu já evoluído no lvl 16 e um zubat lvl 14. Não é difícil vencer.

Fase 14:A floresta Ilex.
Na Floresta de Ilex você verá um garoto muito assustado por que perdeu o seu Farfetch'd do seu chefe q corta as arvores e pede para você procurá-lo porque a floresta é muito grande e escura vá pra baixo e vire a esquerda ai você encontrará o Farfetch'd do garoto.

Então faça uma sequencia no Farfetch'd q não é dificil (no caminho pegue um item) e depois fale com o garoto e o chefe dele e você ganhará o HM 01 Cut agora você pode cortar as arvores.
Numa bifurcação siga para a direita >>> e desça depois pela esquerda e fale com um menino, ele te dará o TM 2 Dragon Claw.

Fase 15:Rota 34
O 1º treinador tem um Rattata lvl 7, um Sandshew lvl 10 e dois Spearow lvl 8. O 2º usa um Snubbull lvl 13. a 3º tem dois Hoppip lvl 8 e 9, e um Bulbassauro lvl 12. O ultimo usa um Mankey lvl 10 e um Diglet lvl 12.

No caminho vai ter uma casa de criatorio pokemon, com uma nova opção além deles treinarem seus Pokémon, se você deixar dois Pokémon de cada sexo, por exemplo: um Pikachu fêmea e um macho, eles podem cruzar! No caso do Pikachu, nasce um Pichu e por aí vai.Para saber se eles estão interessados um no outro, é só ir no quintal da casa(não sei quanto ao resto mas pra mim nasceu um pichu)

Ande um pouco para cima e enfrente outro treinador que tem um Psyduck lvl 14.
Lembrete:Deixe todos os pokemons acima do lvl 16 e um ou dois ou mesmo três no lvl 20+

Fase 16:Goldenrod Town. – Coisas.
Cidade de Goldenrod, Não entre no Ginásio ainda. Fale com todos dessa enorme cidade.Na cidade há um Pokémon Rater, um homem que muda o nome dos seus Pokémon, menos dos que você trocou. Uma novidade é o trem, que leva você rapidamente à outra cidade (reparou no trilho no meio da cidade?) Comece à esquerda, numa torre preta: a Torre de Rádio. Há um homem que faz o Show do Número da Sorte, onde, se algum Pokémon seu tiver o número de registro da semana, você ganha um prêmio. Você não pode acessar todos os andares da torre, pois uma escada está bloqueada por um Lutador. Não há muito o que fazer por ali, então saia de uma vez vá para à direita da cidade, onde estará a Loja de Bicicleta.
O dono dirá que a loja está num local ruim e ninguém está encontrando. Com isso, ele empresta um bicicleta!!! Há também um Shop,e uma grande novidade é que, aos domingos, uma mulher aparece num andar e analisa seus monstrinhos, podendo até dar TMs!

Na passagem subterrânea há 4 treinadores e o Salão de Beleza Pokémon, que deixa seus Pokémon bem felizes. Pegue uma Coin Case pelo chão e, quando puder, jogue no Cassino.

Fase 17:Goldenron Town – Ginásio.
Entre no ginásio e vá para >>>, enfrente a treinadora que tem dois Meathow lvl 16. Ignore a passagem e suba e enfrente outra treinadora.

Ela tem 3 Sentrets lvl 9, 13 e 17. Volte, entre na passagem e enfrente outra treinadora que tem um Snubbul lvl 18.
A próxima tem 3 Jiglybuff lvl 15.
Finalmente, a líder Whitney, que usa um Clefairy de L. 18 e uma Miltank de L. 20.

A clefairy não será difícil vencer, apenas usar um golpe forte como Rock Tomb ou Rock Throw... agora Milktank será difícil pois ela tem um golpe que da um imenso dano e se cura! Mas se você der sorte pode vencê-la de primeira se ela não ficar se curando toda hora! Vença-a , va saindo, volte e fale com ela e você ganhará a Insígnia Plana e o TM 45 Attract.

Fase 18:Rotas 35, 36 e 37 e o Parque Nacional.
Siga o caminho que terá vários treinadores que não vou listar. Obs: Nessa área há o TM04 Calm Mind.
Agora entre no Parque Nacional q todas terças Feiras tem um evento! Nele, você entra com um só Pokémon e 20 ParkBalls, em buscando por pokemons inseto mais forte que encontrar! O legal é que, ao capturar um, além de você adicioná-lo à PokéDex, você pode pegar outro inseto (caso seja mais forte) e substituir! O 1º lugar ganha a Sun Stone, uma pedra de evolução! Há também outros prêmios, como a Berry, prêmio de consolação para os perdedores.(para jogar todas terça é so ajustar a data do seu computador e pronto,uma dica lute bastante com os pokemons inseto q ai vc ganha bastante experiencias).Depois da competição entre de novo no Parque q você encontrara itens e desafiantes.
Siga um pouco e voltará até o local onde um Soduwoodo e use o Pote Squirt nele. Sugiro Capturá-lo mas se não quiser ele da quase 400 pontos de xp. Sugiro que treine ai até todos os pokemons estiverem pelo menos nível 22 para cima. Siga para o lado e pege o HM 6 com um gordo.

Fase 19:Ecruteak – Gym.
Vá para o Centro Pokémon e você vai encontrar Bill, com sua novidade(Depois q falar com o Bill volte para Goldenrod e va para casa do Bill que a Mãe dele falará q ele deixou um Evee para você).Depois entre na casa à esquerda do Centro e pegue o Item Finder com o garoto. Agora entre no gym.

Esse gym é um pouco diferente, pois não se pode ver o chão, tem ir andando na sorte para a achar o caminho. Aviso: pokemon normal = pokemon inútil, nesse gym.
O primeiro treinador tem cinco Gastly lvl 16, a segunda tem 2 Haunter lvl 20, o terceiro um Haunter lvl 22 e o quarto tem um Gastly lvl 18, um lvl 20 e um Haunter lvl 22.
Ele usa um Gastly no LV 21, dois Haunter um no LV 21 e o outro no LV 23 e um Gengar no LV 25 se tiver algum pokemon com Bite a batalha será muito fácil, pois dois bite até mesmo o gengar é derrotado. Você conseguira a insígnia da nevoa e o TM 30 Shadow Ball.

Fase 20:Ecruteak – Surf e a Torre
Saia do gym, cure os pokemons e entre no salão de dança. Lá cada uma das dançarinas tem uma evolução do Eevee, derrote todas e fale com um homem para receber o HM 03 Surf. Agora suba e vá até a torre lá encontrara seu rival. Ele usará um Haunter lvl 20, um Bayleff lvl 22, um zubat lvl 20 e um Magnemite lvl 18. Será fácil.

Quebre as pedras usando o HM 06 e ande até cair num buraco. Chegue a um lugar onde três Pokémon irão fugir. São Entei,Raikou e Suicune,os três cães lendários.Vá para baixo, suba as escadas e saia do templo. Siga à rota para Olivine.(uma dica, depois q ganhar o HM 03 SURF vai para New Bark e use surf na água fale com um gordinho e ele vai te dar o mapa da região de Kanto agora entre na caverna e pegue a Moon Stone caso vc tenha um Nidorino ou uma Nidorina na sua equipe vc poderár evoluir o seu pokemon para Nidoking ou Nidoquem).

Fase 21: Olivine - o farol.
Ao tentar entra no Ginásio você encontrará o seu rival,ele falará q o ginásio esta vazio que a lider esta no Farol de Olivine, então vá para o farol para lutar com varios desafiantes e encontrar varios objetos. Vá subindo, no segundo andar cuidado para não cair e enfrente um treinador.

Ele tem um Noctowl lvl 20. O segundo tem um Poliwag e um Poliwhrill ambos lvl 18. O terceiro tem um Pidgey lvl 17, três 15 e um 19. O próximo tem dois Growlithes lvl 18. Caindo no lugar certo, do lado de um item um treinador tem Poliwhrill lvl 20. Ai terão muitas batalhas e também o TM 34 Shock Wave. Fale com Jasmine e ela pedira para você ir a Cindawood pegar o remédio do Amphy.

Saia do farol e vá para Cindawood.

Fase 22:Rota 40 e 41.
Agora vá para casa em baixo do ginasio e pegue a Good Rod.Sem nada a fazer, saia e vá até a casa à noroeste da cidade para ganhar o HM 04 (Strenght), de um marinheiro.Use o Surf na parte de baixo da praia. Atravesse a Rota 40 e 41 para ir a Cianwood. Aqui tem muito treinadores e não serão listados. Treine aqui todos os seus pokemons até o lvl 24.

Fase 23:Cinawood town.
Vá direto ao Ginásio. Lá terão batalhas duplas. Os primeiros tem um Hitmonlee e um Hitmonchan ambos lvl 27. O próximo tem um Machop e Machoke lvl 25. Use Strenght para mover as pedras. O ultimo treinador usa dois mankeys lvl 23 e um Primeape lvl 25.

Agora enfrente o líder Chuck, que usa um Primeape de L. 27 e um Poliwrath de L. 30. Um pokemon voador vencerá facilmente. Vença para ganhar a insígnia da tempestade e o TM 01 Focus Punch. Agora saia e fale com a mulher fora do Ginásio para ganhar o HM 02 (Fly),Depois de ganhar o Fly entre na casa do lado do Ginásio e fale com o garoto(esteja com um vaga no seu time) q ele vai falar q um garoto de cabelos vermelho(seu rival) tentou arrobar o pokemon dele,ai ele vai dar o Shuckle para vc agora aproveite e vá no estúdio, onde o homem poderá tirar uma foto de um Pokémon seu Por último, entre na última casa na parte de baixo da cidade para receber um remédio(Secret Potion)de um homem.Agora, com o medicamento, volte para Olivine, usando fly se quiser.

Fase 24:Olivine – O gym.
Vá para a torre e corre até Jasmine, dê a Secret Potion e ela voltara pro gym.
Vá até lá e lute com ela.

Ela tem dois Magnemite lvl 30 e um Steelix lvl 35. Golpes do tipo lutador faram um bom efeito. O Steelix será incrivelmente difícil, seus golpes darão muito pouco dano, apenas lutador pode dar um dano razoável! Ai você ganha a insígnia mineral e o TM 23 Iron Tail.
Agora use o Fly e volte para Ecruteak. Chegando, vá ao leste a destino da rota 42 para chegar na sua proxima cidade.

Fase 25:Rota 42 e o Lago da Raiva.
Na rota 42 siga pela água ou pela caverna, você escolhe. Depois se quiser explore a montanha morteira e continue o caminho. Essa é de longe a menor rota do jogo, tem nem 40 passos. Ao chegar na cidade verá que a Equipe rockets bloquearam algumas parte da cidade uma delas,é o Ginásio.Então, vá para a rota 43.

Aqui tem alguns desafiantes, o primeiro tem um Sandshew lvl 17, um Sandlash lvl 17 e um Zubat lvl 19. O segundo tem um Slowbro lvl 19 e o terceiro tem um Nindoking lvl 19. Siga para cima e chegara no lago da raiva. Use Surf e vá ate o Gyarados vermelho. CAPTURE-O!
Ao sair, fale com Lance, que está vendo um cartaz,ele pedirá a sua ajudar para investigar o que esta acontecendo com os Magikarps. Volte à cidade e, numa das casas, estará Lance.

Fase 26:A equipe Rocket!

Você estará no quartel general da equipe rocket. Lance te levará até as escadas e ta na hora do pau. Desça a escada. O primeiro rocket tem dois rattatas lvl 9. A seguir vai ter vários caminhos, os rockets não serão listados. No próximo andar, Lance recarregará seus Pokémon. Derrote os rockets, para ganhar um código, que abre a porta trancada.Antes de entrar na sala do chefe seu rival aparecera so para encher o seu saco agora entre na sala do chefe e vença mais 1 rocket que tem um Zubat lvl 22 um koffing lvl 22 e um Raticate lvl 24. Fale com o Meowth e ele lhe dara a ultima senha. Suba o andar e pegue o TM46. Desça de novo até o inicio e abra a porta azul trancada. Uma mulher aparecera querendo 2x1 mas Lance chega pra empatar.

Enfrente a ultima rocket, e os 4 Electrode lvl 23 da maquina. Lance lhe dará o HM 09!

Fase 27: Finalmente, o gym!

Aleluia o ginásio de Mohogany! Ai terão vários treinadores, o primeiro de >>>> tem um Dewgong lvl 28. O primeiro de <<<>> e enfrente um treinador que tem dois Swinub lvl 26. Desça, entre na entrada de <<>>, enfrente o treinador com dois shellder lvl 24 e um Cloyster lvl 25. Agora suba e enfrente Pryce, que usa um Seel de LV 27, um Dewgong de LV 29 e um Piloswine de LV 31. Contra o Seel use ataques como Bite e será fácil. Contra Dewgong ataques de pedra fortes como Rock tomb e Piloswine um golpe como Surf e será rapido, boa sorte! Com todos os pokemons 27 para cima será bem fácil.

Você conseguira o TM 16 Light Screen e a insígnia Glacial! Saia e ta na hora de arrebentar a equipe rocket de novo. Vá para Goldenrod usando Fly.

Fase 28: A Torre de Rádio.
Corra para a torre de rádio.
O primeiro rocket tem dois Raticate lvl 24. No próximo andar tem uma Rocket com Arbok lvl 26, um Rocket com 5 rattatas, 2 lvl 21 e 3 lvl 23. Um com dois zubat e outro com 2 grimer lvl 23 e um Muk lvl 25. No próximo andar o primeiro tem um Weezing lvl 26 e o segundo tem três magnemite lvl 27. Enfrente mais 2 Rockets e chegará no 5º andar, fale com o diretor...

QUE NA VERDADE É UM ROCKET DISFARÇADO! Cuidado, será difícil, ele tem 5 Koffing lvl 30 e um Weezing lvl 32

Fase 29:Salvamento!
Saia da torre e vá até o subterrâneo, abra a porta da direita e entre. Lá terão vários Rockets.
Comece a andar e terá que enfrentar seu rival! Ele usara Golbat lvl 30, A ultima evolução do inicial dele no lvl 32, um Haunter lvl 30, um Magnemite lvl 28, um Sneasel lvl 32. Agora vá andando e derrote vários rockets. Ative o 3 e o 1º botão e desça, enfrente mais rockets e fale com o diretor, ao lado dele estará o TM 35. O diretor te dará o cartão para enfrentar o chefe da operação que esta no terceiro andar da torre de rádio.
Você saira na super loja de goldenrod. Saia da loja, se cure no centro pokemon e vá novamente a torre de radio. Vá ao 3º andar, enfrente 4 rockets no total e finalmente o líder.
O líder tem um Houndour lvl 33, um Koffing lvl 33 e um Houndoom lvl 35 FINALMENTE!

Mas isso tudo valeu a pena pois ganhara um item que atrai pokemons lendários! Agora vamos pegar o Raikou.

Fase 30:Pegando Raikou.
Entre no Parque Nacional e saia pela direita do Parque Nacional e você vai dar de cara com o Raikou!

Terão trovões e começara a chuver.
Agora vá até a torre de Ecruteak e entre na Torre que não esta queimada e o velho lhe deixará passar. Dessa as escadas e verá o Raikou! Capture-o!!!!Não se preocupe, dá para capturar ele com ULTRA BALL mas salve antes de tentar.”Fale” com ele.


Ele estará no lvl 40! Boa sorte! Se tiver, use um pokemon de pedra, que o Raikou so dará dano usando Quick Atack, que até mesmo um Ônix lvl 28 leva apenas 11 de dano. Quando Raikou estiver com uma pontiazinha de vida comece a usar Ultra Ball sem parar. A 4º ou 5º ou 6º pega ele ai você grita o quanto foda você é.

Fase 31:Rota 34 e a Caverna de Gelo.
Aqui tem vários treinadores, que não serão listados. Após derrotá-los chegará na abertura do caminho de gelo. Entre e siga os caminhos deslizantes.O primeiro é fácil, a sequencia é (Direita, Baixo, direita, cima, esquerda, baixo, direita, baixo, direita) o segundo caminho deslizante de gelo é bem mais dificil. A seqüência é: (Cima, Esquerda, Cima, Direita, Cima, Direita, Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Baixo, Direita, Cima e Direita). Siga pelo caminho de gelo ou por cima e depois desça a escada. O terceiro caminho é simples a seqüência é: (Baixo, Direita, Cima, Direita, Baixo, Direita, Baixo) suba a escada agora o quarto caminho que é o mais simples.

A seqüência é: (Baixo na parte que bate numa pedra, direita, baixo) você saira já em BlackThorn City!

Fase 32:Blackthorn City.
Vá direto ao gym enfrentar Clair.

Siga para >>> e enfrente o treinador que usa Horsea lvl 34 e Seadra lvl 36. O primeiro de <<<>
Agora uma montagem só pra zuar:

Se você tiver algum pokemon abaixo do lvl 30 ta na hora de treinar ele. Se tem todos acima do 33 otimo! Se está esperando treinar na victory road como eu, ótimo também. Ela usa 3 Dragonair de LV 37 cada e um Kingdra de LV 40. Portanto será dificil.
Saia e use o Surf para chegar à caverna acima do Ginásio.Atravesse o redemoinho usando o Whirlpool e vá para a direita até ver um item q é a Presa do Dragão, Assim que pegá-la, Clair surgirá e entregará a tão esperada Insígnia Crescente, e o TM 24 Thunderbolt. Finalmente oito insígnias! Saia da caverna para receber uma ligação de Elm. Vá até New Bark.

Fase 33:Return to New Bark!!(Retorno á new bark)
Volte a New Bark e fale com o profº Elm. Ele lhe dará o HM 08 DIVE. Agora vá para a direita e nade no lago para receber um novo mapa de um homem gordo e fale com um policial do lado da caverna,agora volte para New Bark e fale com o Prof. Elm e ele dará um "Trêm Tickt A" para vc ir desafiar a E4,agora vá para Goldenrod e pegue o Trêm.

Fase 34: Planalto Índigo.
Chegando no Planalto Indigo fale com todos na cidade e você ficará sabendo q quem ganhar da E4 irá para a Poke Copa. Você irá ver uma casa muito grande q é o SPT Center um lugar de treinamento mais vai precisar do Cartão de Treino que só se ganha depois.
Agora vá até a Victory Road treinar até todos seus pokemon sem exceção até o nível 42. Se quiser passar de primeira a E4 treine até lvl 45. Se quiser explorar tem alguns itens e não é uma caverna muito grande, e é bom treinar na rota 26 também, enfrentando os treinadores e pegando um rare candy, e depois é so voltar com fly até o índigo planalto.
mas depois precisara pegar novamente o trem de goldenrod.

Agora vá até o canto para enfrentar a E4 e aparecera seu rival, que foi humilhado pela E4 e talz, e vai te enfrentar, ele é bem fácil, seu mais forte é o inicial dele lvl 40. Agora vá até a E4.

Fase 35:E4 – Will e Koga.
Primeiramente Will usará Xatu lvl 40. Use algum golpe tipo Dark e a batalha será fácil.
O segundo será Slowbro lvl 41 a mesma tática dará certo.
Depois será mais um Xatu, lvl 42. As mesmas táticas antigas também.
Contra Jynx lvl 41, técnicas dark também são boas, e de água como Surf também são.
Exeggutor lvl 41 eu só usei técnicas dragão e água(que apesar de darem pouco efetivo são úteis)

Agora será Koga.
Seu primeiro pokemon é Ariados lvl 40, golpes voadores e Surf o derrotaram muito rapidamente.
Fortress lvl 43, use Surf e será rápido.
Contra o Muk use golpes de pedra, ou Magnetude se tiver algum pokemon com esse golpe.
Depois será um Crobat lvl 44. Ataques de pedra serão úteis. De trovão serão supremos.
Finalmente, Venomoth lvl 41, golpes de Trovão e será rápido.

Fase 36:E4 – Bruno.
Agora o terceiro da E4, Bruno.

O seu primeiro pokemon é Hitmontop, lvl 42. Se tiver um pokemon com Surf o matará em dois ou três golpes.
Agora você enfrentará um Ônix lvl 43. Não tem nem o que dizer, use um golpe como Surf e já vence.
Agora é um Machamp lvl 46! Use Surf e dará um bom dano, mas ele será bastante difícil de vencer. Se tiver um pokemon com Gust ou Wing Attack não terá dificuldades.
Agora será um Hitmonlee lvl 42, caso tenha o Raikou com Thunderbolt o vencerá rapidamente.
Agora por ultimo, um Hitmonchan lvl 42, A mesma tática contra Hitmonlee funcionará muito bem. FINALMENTE! Agora NÃO se cure e siga para o próximo desafio.

Fase 37:O Plano!
Na próximo sala você achará seu amigo Lance.

Ele fala que quer lutar contra você mas não dá agora. A equipe Rocket roubou as pedras sagradas das Ilhas Laranjas e as aves lendárias estão lutando entre si! Os Rockets estão fazendo isso para capturar o Lugia, quando ele for acalmar as aves. Lance recuperara seus pokemon e vocês dois iram embora.

Vocês iram direto onde esta acontecendo a luta das aves lendárias.
“De Fogo, Gelo e Raio a harmonia não deveriam perturbar senão esses titãs causariam a destruição do mundo que a luta encerra. O Grande guardião da água vai se levantar para a luta sufocar”.
O plano de Giovanni da certo e ele finalmente sabe onde está Lugia!

Fase 38:O Segredo da Victory Road.
Todos entram na caverna mas Giovanni e os rockets somem, Lance e você não sabem onde eles foram. Lance vai mexer na placa e vai achar uma passagem secreta!

Desça a escada e a tela vai ficar tremendo. Vá andando. O primeiro Rocket tem um Persian lvl 35, uma Weepinbell lvl 32 e um Ônix lvl 34. O Segundo Rocket tem apenas um Ônix lvl 40. O próximo tem 2 Rattata lvl 20, um lvl 21, um lvl 25 e um Houndoom lvl 33. O 4º tem um Ariados lvl 36, um Crobat lvl 32 e um Beedrill lvl 33. Os outros dois Rockets já foram derrotados pelo Lance.
Antes de descer vá se curar no centro pokemon e volte.

Fase 39:LUGIA.
Giovanni estará lá embaixo! Ele mandará os Voltorbs destruírem o caminho e Lance está cercado por 3 Rockets( Só três mesmo para parar o cara né?) Enfrente Giovanni.
1 Weezing no LV 50, 1 Persian no LV 52, 1 Rhydon no LV 49, 1 Crobat no LV 41 e 1 um Granbull no LV 47! Será difícil. Se souber como lutar será até fácil.
Bote um pokemon fraco contra Weezing, pois ele provavelmente se explodira junto com você. Contra Persian e Rhydon use Surf, com Persian será rápido e Rhydon será um golpe. Contra os outros dois use o Raikou.

Ele ira falar coisa de vilão e tal, no fim Lance virá falar com você. Ele lhe dará o cartão de treino agora você pode treinar no SPT center!! Vá até o centro pokemon, se cure, volte e agora vá para frente de onde enfrentou Giovanni e use Surf. Vá aonde a água é de cor diferente e use Dive. Lá está o Lugia.

Salve e “fale” com o Lugia. Ele está lvl 40. Boa Sorte! So para avisar vai ser muito dificil, de pegar e de ele não usar Roar.

Fase 40:Acabando... o inicio!
Agora volte para a Indigo Planalto para enfrentar o ultimo desafiante da E4 q será a Karen ela terá 5 pokemons:Um Umbreon LV 42 um Gengar no LV 45 um Murkrow no LV 44 um Houndoom no LV 47 e um Vileplume LV 42, pronto agora você é campeão do Liga Johto. Após os créditos e tudo ( Dê enter) você estará em new bark. Fale com sua mãe, ela lhe dará 3000 reais, vá até a fronteira dos continentes e use fly até o índigo planalto e vá até o SPT center!

Fase 41:SPT CENTER.
Vá até o SPT center e fale com um cara que falará para ir a esquerda para começar o treino. Vamos lá! Treine ai até o lvl 60.
No final...

Lembrando que esse detonado foi feito por um membro da comunidade chamado "BRUNO"!

49 comentários:

  1. eu gostei desse jogo
    mais eu não consigo pasar a parte que vc temque capturar o Soduwoodo.
    eu sei que tem que pegar o Pote Squirt
    so que onde eu posso encontar o Pote Squirt
    se poder meresponder eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em gooldenroad tem uma casa que tem uma duas moças e umonte de flores fale com as duas uma vai te dar o pote squirt

      Excluir
  2. gostaria de saber se este detonado continua?
    pq depois eu passei por Kanto, Poketopia e as ilhas laranjas!!

    ResponderExcluir
  3. Você encontra na casa do lado do ginasio que usam o miltank

    ResponderExcluir
  4. Esse detonado fui eu que fiz(que orgulho) nem me falaram que iam bota no site... tinha até fotos.

    Bem em relação à duvido do Jheferson: Eu tinha dado uma parada no detonado, so que foi muito longa, então jugaram completo. Vou ver se depois eu recomeço e faço da 3.0!

    ResponderExcluir
  5. Como Fasso para evoluir um pokemon q so evoluiria pela troca?

    ResponderExcluir
  6. Eu peguei a carta da policia já passei do gym de fuschia como eu faço pra entrar em saffron

    ResponderExcluir
  7. Gente eu não to consiguindo ensinar ao rattata ou ao paras a abilidade CUT HM1 não sei porque aperto só que diz que não pode ser usado e já venci os dois primeiros líderes. Alguém pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  8. Men todos pokemons potem usar o HM1
    tem um tipos espesifico para cada HM

    ResponderExcluir
  9. Alguem por FAVOR ME RESPONDEEEEEE
    como fasso pra evoluir os pokemons só evuluiriam pela troca, ex: Haunter, Scyther...
    Respondam por favor

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. jah xeguei na fase 41! kd a cont ?

    ResponderExcluir
  12. Alguem por FAVOR ME RESPONDEEEEEE
    como fasso pra evoluir os pokemons só evuluiriam pela troca, ex: Haunter, Scyther...
    Respondam por favor

    ResponderExcluir
  13. Eu passei das ilhas laranjas e depois???

    ResponderExcluir
  14. VEJAM NO SITE DE POKEMON REVOLUTION TEM JOHTO, KANTO E ILHAS LARANJAS SÓ NÃO TEM HOENN
    (PESQUISEM: POKEMON REVOLUTION, NO GOOGLE E PROCURE NO SITE: Pookemon Silver Chronicles.^^)

    ResponderExcluir
  15. Como ainda não colocaram o sistema de troca no Silver Chronicles, não dá evoluir Pokémon com esse método. Mas existe outro método. Coloquem o Pokémon que querem evoluir numa caixa do PC e depois usem o comando move e seleccionem o tal Pokémon. Levem o cursor até cancel e carreguem no botão C do teclado (atenção que podes ter mudado os controlos). Então vão aparecer opções novas, uma delas é para mudar a espécie do Pokémon. Depois é só mudá-lo para a sua evolução. Só que há pessoas que podem considerar isto batota...

    ResponderExcluir
  16. Eu estou na parte da Ponte, logo quando você ganha os monges do templo e o líder o 1º ginásio, aí tem uma ponte com uns pescadores que certamente iram pedir duelo, quando piso na ponte meu jogo fecha =/, alguém tem solução ?

    ResponderExcluir
  17. como q consigo o passe do trem, akele policial ñ me entrega o passe

    ResponderExcluir
  18. peguei o raiku com onix lvl 26 e sudoudoo lvl 29, e na primeira ultra ball peguei ele, me senti muito foda mesmo.

    ResponderExcluir
  19. depois da pokecopa tem que ir pra casa falar com a sua mãe e depois pegue o trem pra indigo e dessa a victory road e vá pra pallet(se vx tiver RAIKOU no grupo ou LUGIA eles fugiram pra johto pra restaurar a armonia)e fale com o professor carvalho,ele deixara vx escolher um pokemon inicial de Kanto e começe sua jornada em Kanto...
    se soube jogar o fire red,leaf green,crystal
    vx sabera oq fazer!

    ResponderExcluir
  20. Gente eu não to conseguindo ir pra saffron e nem pra Cinabar eu ganhei um meteorito no mt.moon e toda vez que eu volto pra pallet pra ir pra Cinabar tem um rocket maldito que ta tampando a merda da passagem e diz que eu não posso passar eu fiko com raiva e fecho o jogo :T agora tem como alguem me ajudar qualquer coisa me add no msn e me ajuda
    MSN = pedro_skt_2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Pedro vc tem que ir em outras cidades !! pegas as outras insignias e etc.. ai dps vc vai pra Cinnabar !! ;))

    ResponderExcluir
  22. mas como posso pegar o entei e o suicune?
    e o raikou apareceu pra antes que eu pegasse a setima insiginia, pq?

    ResponderExcluir
  23. COMO EU CONSIGO SQUIRT POTION?? FALA AII POR FAVOR :X

    ResponderExcluir
  24. Matheus , o "SQUIRT POTION "
    Esta onde sempre esteve en todos os jogosEx: gold etc..
    Sabe a cidade akela que tem a torre de radio ?
    va no ginasio vença a lider (bla bla bla )
    e dps va para a casa ao lado do ginasio
    fale com uma senhora
    e se vc venceu a lider do ginasio
    vc ganhara o "SQUIRT POTION'

    ResponderExcluir
  25. Pq depois de Mauville, (em hoenn) não dá mais pra entrar em casa nenhuma?

    ResponderExcluir
  26. Não consigo falar com o policial e o Elm não me da nenhum HM... O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  27. quando eu entrgo a pokebola GS para o professor carvalho,ele fala que eu sou um prodigi e talz entao quado eu vou falar com ee de novo eu entrego de novo a pokebola GS para ele oque que eu faço?como eu vou para hoenn?porque isso acontece?

    ResponderExcluir
  28. ESTOU PRESO NO BARCO! SS AQUA, ESTOU USANDO A VERSÃO 2.0. E AGORA JOSÉ?
    O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ LUTEI COM TODOS DO BARCO, JÁ FALEI COM O CAPITÃO E NADA!
      =S

      Excluir
  29. depois que voce fala com ele,ele fala para voce ir dormir,va na cabine fazia,durma e assim que vxc levanta e so sair(vc tambem tem que lutar com as pessoas do navio e descer as escadas e lutar contra aquele escondido)

    ResponderExcluir
  30. Gente, quando vou ao CT treinar, e vou lutar com o carinha no nivel 1, o jogo trava! alguem sabe cmo resolvo esse erro? ou se tem algum modo de pegar o pass pro barco? queria muito continuar este jogo.Obg.

    ResponderExcluir
  31. aff quando eu to na pokecopa, o blue tem um monte de pokemon fodastico e o ultimo é um mewtwo e nunca ganho dele, o que eu faço

    ResponderExcluir
  32. aff como eu pego o raikou quando tento pegalo ele do nada some
    foge da batalha e não o vejo mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tu faz o seguinte: vc derrota a equipe rocket na torre do radio, em seguida va para o tunel subterraneo(entre em uma porta para q necessita de um cartao q vc vai receber ao derrotar o rocket do ultimo andar), salva o diretor q vai te dar um outro cartao para entrar em um local da torre q tem tipo uma porta retangular cinza) derrote o restante dos rocket ai o diretor q vc salvou vai te dar um item q vc vai poder achar o raikou dormindo dps, vc vai seguir para o parque nacional(apos entrar) q vc ira sair pela direita do parque q vc ira ver o raikou q vai lançar trovoes e começara a chover depois siga para ecruteak q vc vai encontrar em um templo na parte de cima da cidade no lado direito(q parece uma casa) q no final vai ter uma escada q o senhor n vai deixar vc passar mas ao ver q vc tem aquele item deixara vc passar ai desça a escada q vc encontrara o raikou q vc ira clica-lo e começara a luta(eu consegui captura-lo com uma pokebola na quarta tentativa de joga-la(ele estava paralizado e com a vida tinha chegado no vermelho)mas recomendo vc ter pokemons acima do 35lvl pq ele estara no nivel 40 depois pode gritar(se quiser) "eu sou o cara" BOA SORTE

      Excluir
    2. detalhe n ta com dez minutos q capturei ele

      Excluir
  33. Galera me ajuda onde eu acho a pedra psiquica ou a pedra de gelo no pokemon silver chronicles??? me ajude!!! o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra evoluir o eevee(pokemon preferido do meu irmao) para o meu irmao q ta doido para saber onde pode acha-la

      Excluir
  34. me ajudem pff eu perdi pro rival do cabelo vermelho em goldenrod na subterranea e ele ta bloqueando a passagem e o boneco n se mexe,alguem me ajuda??

    ResponderExcluir
  35. que que tem que fazer depois de vencer a elite dos quatro como que eu saio de indigo pra onde eu tenho que ir me respondam pf

    ResponderExcluir
  36. ja peguei os 4 passaros lendarios,onix de cristal,etc...
    como ir para hoenn?

    ResponderExcluir
  37. vc so errou qe fase19 e20 esta trocada porqe vc ten qe ir na torre primeiro e depois ir no ginascio

    ResponderExcluir

http://i34.tinypic.com/2mrd7d1.jpg
Copyright©Todos Os Direitos Reservados